iWay estende Salesforce Chatter

A nova versão da sua solução iWay CEP Enable, amplia os benefícios do Salesforce Chatter a todos os activos da empresa.

A iWay Software acaba de anunciar a disponibilização de uma nova versão da sua solução iWay CEP Enable, plataforma única que combina processamento tradicional de eventos complexos com colaboração instantânea. A nova integração amplia os benefícios do Salesforce Chatter a todos os activos da empresa, permitindo aos utilizadores a colaboração em vários processos do negócio, sistemas e aplicações em tempo real, segundo comunicado da empresa.

O Salesforce Chatter é a plataforma e aplicação de colaboração social para empresas em tempo real. Permite uma comunicação e partilha de informação instantânea dentro da empresa. Apesar deste serviço suportar o Salesforce.com e as suas aplicações originais, todos os outros sistemas eram tradicionalmente incapazes de participar na estrutura Chatter. A mais recente plataforma da iWay possibilita esta participação, ao ampliar os benefícios do Chatter a todos os sistemas da empresa, independentemente da sua fonte ou localização. Com esta integração, os utilizadores podem colaborar interactivamente com sistemas SAP, Oracle E-Business Suite, Peoplesoft, JD Edwards, entre outros, num ambiente que se assemelha e comporta como uma interacção original do Chatter.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado