Oki anuncia plataforma online de apoio e novos modelos de impressoras

Site disponível para clientes e serviços de assistência técnica (SATs).

O novo portal da Oki “disponibiliza uma série de informação e ferramentas de carácter técnico para o cliente, e contém uma área de acesso restrito aos técnicos certificados dos SATs e parceiros Oki, que terão agora maior autonomia no desempenho das suas tarefas diárias”, revelou a empresa em comunicado.
A aposta “nesta nova ferramenta visa fornecer, de forma imediata e célere, a resposta a questões técnicas, informações de garantia e estados de avaria”, com o acesso a sete áreas de conteúdos: Área Técnica, Registo de Avaria On-line, Estado da Avaria On-line, Registo de Garantia On-line (3 anos), Consulta Técnica On-line, Fórum e Mapa de Portugal com a rede de assistência.
Na Área Técnica, reservada a utilizadores registados, é disponibilizada informação de carácter mais técnico e “permite trocar e obter informação de forma mais eficiente”.
A empresa anunciou ainda o lançamento de dois novos modelos da Série C800, no segmento de impressão laser/LED cor A3.
As C801 e C821 “combinam preços de entrada de gama [desde 950 euros] com capacidade de impressão A3”, refere a empresa.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado