Vodafone com Galaxy Tab da Samsung para Portugal

Lançamento nacional do novo dispositivo com Android 2.2 deve ocorrer em Outubro. Preço ainda não está definido.

O Galaxy Tab, primeiro tablet “smart media” da Samsung, vai ser distribuído em Portugal em parceria com a operadora Vodafone, anunciou a Samsung Portugal em comunicado.
“O novo Samsung Galaxy Tab, com o sistema operativo Android 2.2, reúne algumas características únicas como por exemplo a sua dimensão – 7 polegadas – ideal para utilizar em mobilidade, ou o browser com suporte de Flash que possibilita uma experiência total de navegação”, afirma Emanuel Sousa, director de Marketing de Particulares da Vodafone.
Para Nuno Parreira, Head of Division da área de GSM da Samsung Electrónica Portuguesa, o aparelho com os sistema operativo Android 2.2 “poderá vir a ser um extraordinário dispositivo ‘smart media’ que irá liderar uma nova revolução multimédia” dado que “os utilizadores podem tirar partido da navegação na Web com suporte de Flash 10.1, ler livros electrónicos, jornais ou revistas, bem como assistir a vídeos em HD no amplo ecrã de 7” sempre que estiverem em viagem. Além disso, continua a ser um dispositivo compacto que pode ser levado para todo o lado”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado