SAP apresenta dez aplicações de BI verticais

As novas aplicações do portfolio SAP Business Objects respondem às necessidades específicas de sectores como os serviços financeiros, saúde, administração pública, retalho, telecomunicações e produtos de consumo.

A SAP procedeu ao lançamento das SAP Business Objects, um conjunto de dez novas aplicações de análise de negócio para organizações como a saúde; serviços financeiros; retalho; administração pública, telecomunicações e produtos de consumo. O grupo de novas aplicações inclui a Trade Promotion Effectiveness; a Enterprise Risk Reporting for Banking; a Planning and Consolidation for Banking; a Planning and Consolidation for Healthcare; a Quality Management for Healthcare; a Sales Analysis for Retail; aCustomer Analysis and Retention for Telecommunications; a Readiness Assessment for Defense & Security; e a Planning and Consolidation for Public Sector.

As SAP Analytic Applications foram desenvolvidas a partir da experiência com clientes concretos, para funcionar em qualquer ambiente informático. Permitem e facilitam a tomada de decisões de negócio com os dados, o conhecimento e as melhores práticas relevantes para um melhor entendimento dos riscos, para a descoberta de novas oportunidades e para a tomada de decisões adequadas à optimização da actividade.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado