KPMG com solução Bizdirect

Solução Riverbed para optimizar infra-estrutura da KPMG entre Lisboa, Funchal e Luanda.

A consultora KPMG adjudicou um projecto de implementação da solução Riverbed, da Bizdirect, para optimizar as comunicações entre os seus sites de Lisboa, Funchal e Luanda.
Segundo revelou esta empresa em comunicado, “com a solução da Riverbed é possível resolver os problemas de rede de longa distância, promover a aceleração das aplicações, a consolidação da infra-estrutura e aumentar a produtividade dos utilizadores móveis sem que exista necessidade de aumentar a largura de banda, o armazenamento ou o número de servidores”, obtendo ganhos de produtividade e redução de custos em comunicações.
“A velocidade na troca de dados entre pontos distantes através de redes WAN é de importância estratégica para o nosso negócio”, refere Rui Maltez, administrador de sistemas da KPMG. “Neste sentido a solução Riverbed, implementada pela Bizdirect, surgiu-nos como resposta para os nossos problemas”.
Já Hugo Nunes (na foto), Solutions Manager da Bizdirect, salienta que “no caso específico da KPMG, fazia todo o sentido implementar Riverbed […] para optimizar as comunicações. Desta forma é possível acelerar aplicações, cortar custos e aumentar a competitividade face à concorrência, tornando a infra-estrutura de TI mais rápida, menos dispendiosa e mais eficiente”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado