Symantec lança ApplicationHA e VirtualStore

Solução de virtualização para aplicações críticas de negócio com segurança.

A Symantec vai lançar em Setembro o ApplicationHA e o VirtualStore, refere a empresa em comunicado. Tratam-se de duas soluções para, “de forma segura, virtualizarem as suas aplicações críticas de negócio e minimizarem os custos de armazenamento na plataforma VMware”.
“O ApplicationHA da Symantec baseia-se no Veritas Cluster Server para permitir uma maior disponibilidade das aplicações” , refere a empresa.
“A Symantec e a VMware estão a juntar as funcionalidades do Veritas Cluster Server e do VMware HA para melhorar a disponibilidade das aplicações críticas do negócio”, explica Anil Chakravarthy, vice-presidente sénior do Storage and Availability Group da Symantec. “Com o VirtualStore, estamos a ajudar as organizações a lidarem com os desafios de armazenamento, que surgem do redimensionamento de ambientes virtuais, através de uma solução de custos reduzidos fortemente integrada com o VMware vCenter Server”.
O ApplicationHA deverá estar disponível em Setembro com um preço de 350 dólares por máquina virtual, enquanto o VirtualStore deve estar disponível no quarto trimestre de 2010 com um modelo de preço por servidor.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado