Reditus adquire Ogimatech Portugal e revela resultados semestrais

Aquisição permite reforçar presença no mercado angolano.

A Reditus anunciou a aquisição do total do capital da Ogimatech Portugal – Consultoria Empresarial e Institucional, como tinha antecipado no mês passado.
A valor da aquisição, efectuada através da participada Reditus Gestão SGPS, “tem uma componente fixa no valor de aproximadamente 1,7 milhões de euros e uma componente variável que está dependente dos resultados da empresa nos próximos dois anos, estimando esta componente como não sendo relevante na totalidade do negócio”, refere o comunicado.
A Ogimatech oferece serviços de consultoria internacional em áreas como estratégia de negócio, processos e organização, sistemas de informação e tecnologias. A “aquisição permite à Reditus reforçar a sua presença internacional, sobretudo no mercado angolano dada a forte exposição da Ogimatech a este mercado”.

O Grupo Reditus anunciou também hoje os resultados do primeiro semestre do ano, revelando um crescimento de 74% nos lucros para 224 mil euros. Os proveitos operacionais atingiram os 52,2 milhões de euros, para um EBITDA de 3,8 milhões. As vendas internacionais representaram 25% do volume de negócios.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado