Ibervoice com facturação electrónica YET

APDSI debate amanhã, em Lisboa, impactos da factura electrónica.

A Ibervoice, empresa de importação e distribuição de marcas de telecomunicações e informática, optimizou as relações comerciais com as grandes cadeias de retalho suas clientes e modernizou os processos administrativos logísticos e financeiros com o sistema de facturação electrónica da YET – Your Electronic Transactions, refere a empresa em comunicado.
Com este “sistema de facturação electrónica, a Ibervoice passou a fazer electronicamente a recepção, processamento e envio dos mais de 600 documentos comerciais que transacciona mensalmente com três das maiores cadeias de retalho de telecomunicações e informática a operar em Portugal”. A empresa assegura também que “diminuiu significativamente o tempo de introdução e processamento das encomendas dos clientes no sistema informático da empresa e minimizou os erros associados a essa tarefa” e “reduziu custos ao substituir os métodos manuais por processos digitais”.
O impacto da factura electrónica” é precisamente o tema da conferência que decorre amanhã à tarde em  Lisboa, organizada pela Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (APDSI).




Deixe um comentário

O seu email não será publicado