HP analisa comportamentos nos escritórios

À procura dos ‘heróis sem precedentes’ da produtividade no local de trabalho

A HP apresentou o HP LaserJet Pays You Back, “um programa global para conduzir pesquisas relacionadas ao comportamento no trabalho e na percepção das pessoas relativamente aos custos no ambiente de escritório”, revelou a empresa em comunicado.
O programa “integra meios de comunicação social, digital e influenciadores de parcerias estratégicas” e “funciona durante todo o Verão destacando a contribuição mensurável de muitos outros aspectos não anunciados nos negócios do dia-a-dia”. O objectivo é discutir se certas “práticas, como uma pausa para o café da manhã, ir a pé para o trabalho, uma ida ao ginásio, um ambiente de trabalho atraente ou ir tomar uma bebida após um dia de trabalho, contribui para a produtividade no local de trabalho”.
“Muitas dessas actividades diárias no local de trabalho são consideradas simplesmente uma despesa, quando na realidade, geram uma contribuição positiva e mensurável para o negócio global”, refere Luís Casado, director de Marketing do Imaging & Printing Group EMEA (Europa, Médio Oriente e África). “Como tal, podem ser considerados como ‘heróis sem precedentes’ de produtividade de escritório, representando um novo olhar sobre como podemos ver investimentos estratégicos em tecnologia, recursos humanos e custos diários”, afirma.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado