Quidgest tem uma nova versão do sistema gestão de assiduidade

A nova versão da solução gestão de assiduidade da Quidgest pode ser mais integrada com um relógio de ponto virtual, com recurso à utilização do Cartão do Cidadão e em funcionamento nos computadores pessoais de cada colaborador.

A gestão de assiduidade integra-se, sem duplicação de esforços ou tarefas, com qualquer sistema de gestão de recursos humanos da Quidgest, destacando-se o portal do funcionário, do serviço e do dirigente, de acordo com o fabricante.
A solução gestão de assiduidade pode ser integrada com o novo módulo Integrador de Relógios de Ponto. Este permite obter dados do relógio de ponto actualizados ao momento, através de um motor de assiduidade, de acordo com informações do fabricante.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado