Apple anuncia iPhone 4

Steve Jobs apresentou o smartphone que estará à venda a partir de 24 de Junho a partir de 199 dólares.

O CEO da Apple, Steve Jobs, apresentou esta segunda-feira a quarta geração do smartphone iPhone durante o discurso de abertura da Worldwide Developers Conference, que decorre em São Francisco até dia 11.
Com um novo design, tem uma espessura de apenas 9,3 milímetros – 24% mais fino do que o iPhone 3GS, segundo Jobs.

Com um ecrã de 3,5 polegadas e uma resolução de 960 por 480 pixéis, o dispositivo incorpora uma centena de novas funcionalidades, incluindo câmara frontal, acesso por 3G, UMTS, Bluetooth e Wi-Fi, tem capacidades de GPS e uma entrada lateral para cartões micro-SIM.

A bateria foi melhorada e suporta de cinco a sete horas de conversação ou seis horas de navegação na Web em redes 3G (ou 10 horas em rede Wi-Fi, a mesma duração que para ver vídeos, e 40 horas de música).

O telemóvel inclui um processador A4 da Apple, tem melhores capacidades gráficas e pode registar vídeos a 720p a 30 imagens por segundo. O iPhone 4 surgirá a branco e preto, por 199 dólares para a versão de 16 GB e 299 para a de 32 GB. Será lançado a 24 de Junho nos EUA, França, Alemanha, Reino Unido e Japão, com pré-ordens a partir de dia 15. Seguem-se mais 18 países em Julho, 24 em Agosto e mais 40 até fim de Setembro.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado