Dell e Microsoft juntas em acordo para VARs

Novo programa para compra de software e de servidores

A Dell e a Microsoft anunciaram um acordo para permitir uma abordagem mais flexível na compra de software e hardware de servidores aos clientes dos distribuidores de valor acrescentado (VARs).

O Kit Revendedor da Microsoft OEM (“Reseller Option Kit” – ROK) permite aos distribuidores a aquisição em separado do Sistema Operacional OEM Microsoft e de servidores Dell PowerEdge.

Segundo o comunicado da empresa, “ao adquirirem o Kit Microsoft ROK da Dell, os VARs terão acesso ao portfólio do mais recente software de sistemas operativos da Windows, que é especificamente desenvolvido e certificado para funcionar em servidores Dell, incluindo ferramentas de instalação e suporte personalizado. Para além disso, dado que o Windows Server ROK da Dell é optimizado para servidores Dell PowerEdge, oferece uma solução de baixo risco para os clientes que queiram adquirir as suas soluções de negócio directamente de um único fornecedor. A Dell decidiu também expandir a sua oferta de serviços ProSupport para oferecer suporte à solução Windows Server ROK da Dell quando vendida com servidores PowerEdge com ProSupport a parceiros certificados Dell”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado