CA desenvolve novas tecnologias de virtualização com a Cisco

As empresas revelaram vários novos produtos de gestão de virtualização, baseados na tecnologia de empresas adquiridas pela CA: 3Tera, Oblicore e a Cassatt.

Os novos resultados da parceria da CA incluem a integração do sistema de gestão da CA com o sistema de computação unificada UCS, da Cisco. Na prática o sistema permite aos gestores de sistemas o controlo da tecnologia da Cisco, com uma interface da CA. Assim, há agora integração entre o UCS e o Spectrum Automation Manager, ferramenta de provisionamento de servidores e automação; o eHealth Performance Manager, que monitoriza o desempenho dos dispositivos; e o Spectrum Infrastructure Manager, para fazer gestão de configurações de redes, isolamento de falhas, e análises de sistemas.
A CA anunciou também três produtos de virtualização: o Virtual Assurance, foi concebido para monitorização, a correlação de eventos, e a gestão de falhas e de desempenho em ambientes virtuais; o Virtual Automation, para gerir de forma automática o ciclo de vida das máquinas virtuais, permitindo o acesso a máquinas virtuais num regime de self-service; e o Virtual Configuration, para gerir e controlar a proliferação de máquinas virtuais, e monitoriza as mudanças de configurações para manter a conformidade com quadros regulatórios e necessidades de auditoria.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado