CA passa a chamar-se CA Technologies

Depois de em 2006 ter mudado de nome e direcção, na sequência de um escândalo de bolsa, que envolveu a manipulação de preços de acções, a empresa assume o nome de CA Technologies.

Até 2006 chamou-se Computer Associates, depois passou a CA e agora vai chamar-se de CA Technologies. O novo nome pretende reflectir melhor o que a empresa faz, segundo o novo CEO da empresa, Bill McCracken. “O nome CA Technologies reconhece o nosso passado e aponta para o nosso future como líderes na disponibilização das soluções, que vão revolucionar a forma como as TI alimenta a agilidade do negócio,” disse o CEO.

No seu discurso, McCracken salientou a importância do modelo de cloud computing, e manifestou a sua crença na possibilidade de se tornar uma realidade vulgarizada.”Eu não prevejo que a cloud vá ser realidade, porque está já está acontecer.” Na visão do responsável, há três factores que se estão a conjugar para o modelo de cloud computing vingar: as condições da economia que exigem maior eficácia; a capacidade de a indústria de disponibilizar tecnologia de virtualização para suportar o modelo de cloud computing; e as necessidades dos utilizadores, gestores de negócio e departamentos de TI, que têm colocar aplicações ao dispor da empresa para estas responder às exigências do mercao.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado