Panda Security for Exchange Servers

A solução de software para protecção do e-mail empresarial é agora compatível com Exchange 2010. Inclui um novo motor heurístico e anti-spam que combina mais de 300.000 algoritmos para garantir elevadíssimos rácios de desinfecção.

Fabricante: Panda

Produto: Panda Security for Exchange Servers

Características: O Panda Security for Exchange Servers oferece uma integração única com o Exchange 2007/2010, na medida em que, independentemente do papel de cada servidor Exchange (edge, hub, mailbox), se encontra protegido da forma mais eficiente possível, segundo o fabricante. De acordo com um comunicado do fabricante é compatível com microprocessadores de 64 bits e instalações em cluster. A actualização é gratuita para os actuais clientes.
Esta protecção do e-mail empresarial, gerida através da consola centralizada Panda AdminSecure, oferece aos administradores múltiplas possibilidades de filtragem (por remetente, destinatário, assunto e texto). Analisa mensagens MAPI, POP3, IMAP e SMTP, e anexos em HTML, permitindo ainda gestão remota e actualizações através de ligações WAN.
Recorde-se que a Panda Security lançou recentemente a nova versão 4.05 da solução de software empresarial Panda Security for Business, destinada à protecção de ambientes empresariais.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado