Javier Gitlin é o novo director de marketing da Microsoft Portugal

O novo responsável terá a seu cargo a gestão e coordenação da actividade operacional da Microsoft, bem como os investimentos nas áreas de marketing e de desenvolvimento de negócio.

O novo director da subsidiária portuguesa vem da sede Microsoft Corporation, em Redmond, onde era director de produto no Programa de Cidadania e Empreendedorismo da Microsoft, Unlimited Potential, nos últimos quatro anos. Durante as suas funções, foi responsável pelo lançamento e gestão de novos produtos, como a edição do Windows Starter, o Windows MultiPoint Server e o Windows MultiPoint Mouse nos mercados emergentes.
Javier Arrupea integrou a Microsoft em 2003 como gestor de marketing na área de Server & Tools da Microsoft Corp. e desde essa data que tem passado por diversas unidades de negócio da empresa.
Anteriormente, Javier desempenhou funções na Informatica Tecnologia Servicios, um parceiro da Microsoft em Buenos Aires, na Argentina.
Licenciado em Ciências Informáticas e com um MBA na Universidade do Texas, EUA,  Javier Arrupea possui um elevado conhecimento da Microsoft a partir de diversos ângulos, dado que já colaborou com a Microsoft como parceiro e também como programador nas empresas argentinas por onde passou.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado