Carlos Jerónimo é o novo director comercial da Tecnidata

O novo executivo tem como missão organizar e desenvolver a área comercial da Tecnidata, procurando explorar sinergias entre as diferentes empresas e áreas de negócio do Grupo Reditus.

A Tecnidata, empresa do grupo Reditus responsável pela implementação de soluções e prestação de serviços na área de infra-estruturas, reforçou a sua equipa com a contratação de Carlos Jerónimo para director comercial.
Antes de ingressar na Tecnidata, Carlos Jerónimo desempenhava as funções de director comercial da divisão de Business Consulting & Infrastructure de uma empresa tecnológica nacional: ao longo do seu percurso profissional, o novo responsável acumulou uma vasta experiência comercial no sector tecnológico, tendo integrado empresas como a Glintt, Pararede TI, Whatevernet e Década Informática.

Carlos Jerónimo é licenciado em Engenharia Industrial pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e possui bacharelato em Produção Industrial – Ramo de Automação e Robótica pelo Instituto Superior de Humanidades e Tecnologia. Acumula ainda competências na área financeira, tendo frequentado o programa Finanças para não Financeiros da AESE – Escola de Direcção e Negócios.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado