Cisco apresenta sistema CR3

A Cisco lançou o sistema de routing o CRS-3, Carrier Routing System, recomendado como catalisador da internet de nova geração, para dar resposta ao crescimento exponencial da transmissão de vídeo, dispositivos móveis, e serviços online.

O novo equipamento fornece 12 vezes mais capacidade de tráfego do que o sistema mais parecido, segundo o fabricante. O Cisco CRS-3 foi desenhado para garantir grandes transformações nas comunicações de banda larga e na indústria do entretenimento, novas oportunidades de receitas para os operadores de telecomunicações e novas maneiras de colaboração no local de trabalho. O Cisco CRS-3 triplica a capacidade do seu antecessor, o Cisco CRS-1 Carrier Routing System, com mais de 322 terabits por segundo, o que permite fazer o download da colecção impressa da biblioteca do Congresso em apenas um segundo; permite que qualquer homem, mulher, e criança na China possam fazer uma chamada de vídeo, simultaneamente diz um comunicado do fabricante.
Suporta ainda a disponibilização de serviços de Internet e Cloud unificados, integrados com os serviços de inteligência de rede de um operador. O CRS-3 fornece ainda grandes reduções de custos e garante a protecção de investimento aos aproximadamente 5000 CRS-1 instalados em todo o mundo, garante a Cisco.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado