iWay reforça capacidade de perfis de dados

A iWay Software lança o iWay Data Profiler, produto que permite aos utilizadores consultar, reportar, analisar, distribuir e apresentar perfis de dados electrónicos.

 Apoiado por ferramentas para monitorização da qualidade dos dados, relatórios e análises, o iWay Data Profiler integra a informação gerada pela iWay Data Quality Center (DQC) com o Business Intelligence (BI), permitindo aos administradores visualizar, monitorizar, comparar e relatar sobre a qualidade e outros indicadores chave dos dados críticos da empresa, segundo uma comunicado.
 
A solução iWay DQC gera informação de perfis de dados avançada, permitindo aos utilizadores definir regras base de negócio e determinar estatísticas de dados base, tais como a singularidade, frequência e máscaras. O iWay Data Profiler leva a informação fornecida pela iWay DQC um passo à frente, permitindo o arquivamento da informação para relatórios por pedido, assim como gráficos adicionais e análises intuitivas da variância de perfis de dados ao longo de diferentes períodos de tempo, de acordo com a empresa. Adicionalmente, com o novo produto, dados específicos podem ser coleccionados numa base de dados para que os registos exactos que foram armazenados numa das categorias de perfis possam ser mostrados.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado