Colt propõe serviços Fastnet Ultra à banca

A Colt apresentou novos serviços Fastnet Ultra especialmente dirigidos ao comércio financeiro – bancos, corretoras, gestores de fundos e bolsas –, com reduções de latência e aceleração de transacções algoritmicas.

O fabricante afirma como tendência dominante, o desenvolvimento de programas de computador cada vez mais poderosos, ou algoritmos, capazes de permitir negociações automáticas através de redes de alta velocidade. As instituições equipadas com os serviços de menor latência terão maiores hipóteses de sucesso.
Segundo comunicado da empresa, o portfolio de serviços Colt Fastnet Ultra é uma gama de serviços de baixa latência, projectada para as necessidades dos clientes financeiros da Colt que incluem as 25 maiores bolsas de valores europeias, Hedge Funds, bancos centrais, fornecedores de dados de mercado e organizações de serviços financeiros. Os novos serviços incluem conectividade de latência ultra baixa, novas rotas negociais rápidas, serviços de hospedagem de proximidade e Serviços de conectividade Exchange e managed trade fund (MTF). Todas estas soluções serão apoiadas por um SLA garantido, assegurando um nível consistente de latência e sem flutuações como resultado de caminhos pré-definidos e dedicados através da rede.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado