Banco Best reestrutura site e oferece mais de 20 mil produtos financeiros

O Banco Best reestruturou o seu site de on-line banking através do lançamento de um novo site mais simples, mais directo e mais dinâmico.

BancobestCom um novo design, uma nova arquitectura de informação e novas funcionalidades, o novo site pretende afirmar-se como o primeiro site de e-commerce aplicado à indústria financeira, com mais de 20.000 produtos disponíveis para transaccionar através de múltiplas plataformas. O lançamento oficial será realizado na próxima segunda-feira, dia 11 de Janeiro.
A interactividade é uma forte aposta deste novo site que, tirando o máximo partido da web 2.0, inclui um site secundário, “b.interactive”, uma área interactiva com um centro multimédia de partilha de novidades e conteúdos, e uma área educacional com um campus virtual de partilha de conhecimento para os investidores e auxilio à navegação. Além disso, este novo site permite partilhar conteúdos através das redes sociais ou enviar novidades aos amigos através de funcionalidades como ‘share’ e ‘send-to-a-friend’.
Com uma forte vocação on-line desde o seu arranque, este site ajudará o Best a potenciar as vendas online da sua oferta de produtos e serviços, afirmando-se como site financeiro de referência na indústria. Para este efeito, o site conta com inúmeras inovações em termos de pesquisa, interacção e compra de produtos online. A funcionalidade de “pesquisas inteligentes”, uma área dedicada a finanças pessoais inclui ferramentas que ajudarão os clientes a gerirem o seu dinheiro, permitindo, por exemplo, calcular o montante a pôr lado como fundo de emergência em função dos gastos mensais, e aceder a um cockpit de mercados em tempo real, entre muitas outras novidades.
Este novo site foi desenvolvido com a NovaBase e com a agência online ActualSales durante todo o ano de 2009.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado