NDrive Touch Light já está no mercado

A NDrive Navigation Systems lançou o seu mais recente equipamento GPS de entrada de gama, da série Touch: o NDrive Touch Light.

O novo dispositivo contém a versão V9 do software de navegação da NDrive, apresenta-se em dois modelos: com mapa de Portugal e com o mapa Iberia Premium. O NDrive Touch Light com mapa de Portugal está no mercado com o P.V.P recomendado de 89 Euros e o Touch Light com o mapa Iberia Premium com um P.V.P recomendado: 99 Euros.
Surge com quatro opções de routing: carro (“rota mais rápida”, “rota mais curta”), pedestre e aventura (um inovador modo de navegação)
Além disso, a pesquisa de empresas oferece ao utilizador a possibilidade de busca num directório com cerca de 250 mil empresas em território nacional, através das páginas amarelas (www.pai.pt). A pesquisa por nomes de empresas reduz substancialmente o tempo de procura de informação e torna possível a localização mesmo sem conhecimento dos endereços.

Especificações do hardware: ecrã táctil de 3.5”; slot expansão – Micro SD-Card slot, max 8GB; uma memória interna com 2GB; bateria recarregável Li-poly, 820mAh; entrada de auricular – 2,5mm mini jack; conectividade através de USB; dimensões(mm) de 96,6(L) x 75(A) x 13(E) e peso de 114g.



  1. Eu comprei o NDrive Touch Light com mapa Iberia Premium. Estou super satisfeito com o equipamento. Trata-se de um equipamento com um design fenomenal e, acima de tudo, trata-se de um equipamento nacional, razão pela qual me levou a preferir este equipamento em relação ao TOMTOM ONE IQ.

    NO ENTANTO TENHO UM REPARO A FAZER PARA QUE ESTE EQUIPAMENTO FIQUE AINDA MELHOR. POR FAVOR MELHOREM A PARTE DE NAVEGAÇÃO POR TOQUE. É QUE COM OS DEDOS VEJO-ME À RASCA PARA NAVEGAR ENTRE OS MENUS E FAZER O SCROLL. ACABO SEMPRE POR SELECCIONAR ALGO QUANDO EU QUERIA ERA FAZER UM SIMPLES SCROLL!

    De resto, a NDrive Navigation Systems está de parabéns!

Deixe um comentário

O seu email não será publicado