Oracle reformula programa de parceiros

A Oracle acaba de redesenhar o seu programa de Parcerias, denominado de Oracle Partner Network Specialized (OPN). Os objectivos da iniciativa passam por disponibilizar ao canal novas oportunidades de formação, crescimento e diferenciação competitiva.

Para assinalar o lançamento das novas regras do OPN, a Oracle aposta numa série de eventos virtuais em todo o Mundo, nos próximos dias 2 e 3 de Dezembro.
Promovido por Judson Althoff, SVP Worldwide Alliances and Channels e pelos responsáveis da área de parceiros da Oracle em todo o Mundo, estas sessões virtuais irão permitir aos parceiros uma “visita guiada” ao novo programa OPN Specialized.
Os parceiros  da Oracle terão também a possibilidade de participar no debate do OPN Specialized, antes e depois dos eventos de 2 e 3 de Dezembro, podendo colocar as suas questões através Twitter (Hashtag:#opn), do OPN no Facebook ou no Linkedin, ou ainda através de e-mail ([email protected]). O registo para o evento deverá ser efectuado em: http://pelligrini.com/registration/.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado