Safira abre unidade de nearshoring

A Safira anunciou o lançamento da unidade de negócio outsourcing e nearshoring. Até ao final do ano, o novo serviço deverá contar com uma equipa de cerca de 50 Consultores, e vai permitir a entrada em novos mercados e domínios não explorados anteriormente e com grande potencial de crescimento, anunciou a empresa em comunicado.

O serviço de outsourcing baseia-se na cedência de consultores ou equipas aos clientes, sobre a sua total gestão e monitorização, para prestação de serviços por prazos mais dilatados e com maior abrangência de tarefas do que a normal execução de um projecto específico.
O modelo inclui a análise de processos de negócio, desenvolvimento e suporte aplicacional, equipas dedicadas de teste, auditoria a sistemas e processos e actividades de suporte a infra-estruturas.
O serviço de nearshoring consiste na disponibilização de linhas de serviço para projectos, outsourcing e actividades de suporte, a partir do escritório de Varsóvia da Safira, fomentando o desenvolvimento de sinergias e uma elevada rentabilidade.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado