CPC-IS distinguida pela APC

A American Power Conversion (APC) distinguiu a CPC-IS como o seu parceiro mais focalizado em InfraStruXure, durante o ano de 2006. Segundo comunicado, esta distinção foi atribuída de acordo com o desempenho demonstrado pela empresa em infra-estruturas físicas criticas de rede, nomeadamente, em centro de dados.

A CPC-IS implementou a solução em 10 empresas, ligadas aos sectores da administração pública, indústria, saúde e serviços, entre outras áreas de actuação. A venda de soluções InfraStruXure representou um acréscimo significativo no volume de facturação da empresa, tendo contribuído desta forma para um aumento no volume de soluções InfraStruXure, da APC.


 



Segundo Maria de Lurdes Carvalho, gestora da APC para Portugal e Espanha, esta distinção visa reconhecer o desempenho demonstrada pela CPC-IS na superação dos objectivos propostos, para esta área de produto. “Estamos muito orgulhosos com este reconhecimento por parte da APC. Consideramos que é mais uma ferramenta de motivação para as nossas equipas, uma vez que as reconhece pelo trabalho desenvolvido”, referiu Jorge Queiroz Machado, administrador da CPC-IS.


 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado