Microsoft Portugal anuncia novas mudanças na direcção

Luís Azeredo irá assumir a função de Director Comercial do Segmento de Grandes Empresas e Parceiros da Microsoft Portugal, função anteriormente desempenhada por Edmundo Silva, que irá agora desempenhar o cargo de Director Comercial do Segmento Empresarial, para a região da Europa Ocidental.

Ao assumir o cargo Director Comercial do Segmento Empresarial para a região da Europa Ocidental, Edmundo Silva, na Microsoft há cerca de 4 anos, ficará responsável por coordenar as operações comerciais e o desenvolvimento de negócio neste segmento, em todas as 12 subsidiárias desta região, que inclui países como a Itália, Espanha, Portugal, Holanda, Suécia, Noruega, Suiça, Áustria, Bélgica, entre outros.



As mudanças entraram em vigor a 1 de Julho. Luís Azeredo, que está na Microsoft há cerca de 13 anos e que anteriormente assumia a direcção geral da Unidade de Serviços da Microsoft Portugal (que englobava as áreas de suporte técnico e consultoria), ficará com a responsabilidade da condução do Segmento das Grandes Empresas e Parceiros. Nesta nova função, Luís Azeredo terá como missão potenciar o crescimento da Microsoft junto dos seus maiores clientes e parceiros em Portugal, em segmentos tão variados como o sector financeiro, telecomunicações, indústria, media, transportes, farmacêutico, utilities, entre outros.


 


A nomeação de Edmundo Silva vem no seguimento da reorganização da estrutura europeia da Microsoft e a sua escolha deve-se ao excelente desempenho deste profissional durante todo o seu percurso na Microsoft Portugal, enquanto Director Comercial do Segmento de Grandes Empresas e Parceiros, segundo comunicado.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado