AnubisNetworks apresenta-se ao mercado Português

A AnubisNetworks surge no mercado português fruto da iniciativa de especialistas em segurança informática e serviços de correio electrónico, com experiência ao nível dos ISP e das redes corporativas. A empresa conta com o apoio da PME Investimentos.

A AnubisNetworks, empresa que desenvolve soluções de segurança na área de correio electrónico acaba de apresentar-se ao mercado português. Tendo como objectivo principal apoiar as empresas na criação de um sentimento de confiança e segurança na utilização de correio electrónico, a AnubisNetworks surge pela iniciativa de especialistas em segurança informática e serviços de correio electrónico, com experiência ao nível de ISP e redes corporativas, tendo o apoio da PME Investimentos.


 


Empresa privada, com sede em Lisboa, a AnubisNetworks desenvolveu um eficaz e reconhecido sistema que impede a recepção de Vírus, Phishing, Spam e outros malwares que chegam por correio electrónico. Este sistema é comercializado de duas formas: através de um serviço, pelo qual o tráfego de correio electrónico do cliente é entregue nos datacenters da AnubisNetworks, onde os seus servidores eliminam ou movem para uma quarentena as mensagens indesejadas, entregando nos servidores do cliente apenas as mensagens consideradas ‘limpas’; ou através de uma solução específica, desenhada à medida do cliente, e que se destina a grandes organizações, organizações com necessidades específicas e ISP.


 


Na primeira forma não existe necessidade de instalar qualquer hardware ou software sendo compatível com todos os sistemas de correio electrónico existentes no mercado. Na segunda forma é possível integrar a solução com processos existnetes no cliente.


 



Para Francisco Fonseca, CEO da AnubisNetworks, “as soluções de segurança e protecção de correio electrónico que desenvolvemos assentam em tecnologia state-of-the-art e que, estamos convictos, vão dar resposta aos crescentes desafios que o spam coloca a todos as empresas. “


 


A empresa tem já como clientes o Ministério das Obras Públicas Transportes e Comunicações, Vodafone e Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado