Onde está diferenciação da Unisys?

Esta é a visão. Mas, além das parcerias, como a AIS, e de se assumir como um integrador prime-contractor, onde está a proposta de valor da Unisys?

João Nené destaca duas componentes. Por um lado, reclama ter as competências para implementar uma solução completa e integrada. Isto é, uma solução que abarca uma visão da arquitectura de negócios (envolve visão de negócio e modelo operacional, e modelo de processos de negócio) e a oferta de uma arquitectura técnica orientada a serviço, que compreende um modelo funcional e aplicacional  e um modelo de infra-estrutura.


 


É o que a companhia sintetiza na visão/metodologia “Unisys 3D Blueprint”. Por outro lado, João Nené destaca o que a Unisys a denomina como Workshop Experimental (do Blueprint), em que o cliente, antes de adquirir e implementar a solução, poderá ver uma simulação do seu funcionamento e ter uma medida do custo e do impacto/retorno da mesma.


 


Em Portugal, João Nené adiantou que o Banif é o exemplo de um cliente onde o Blueprint já está a ser aplicado e cujos resultados serão apresentados brevemente ao mercado português.


 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado