Cisco especializa parceiros em PME

A Cisco Systems anunciou uma nova especialização, Cisco Security Virtual Private Network (VPN)/ Firewall Express, concebida para parceiros que disponibilizam soluções para pequenas e médias empresas e suportam a estratégia Self Defending Network da Cisco.

Esta especialização foi concebida para permitir aos parceiros um aumento dos seus resultados de negócio e a diferenciação relativamente à concorrência, uma vez que possibilita uma abordagem integrada, que ajuda os clientes a identificarem e prevenirem ameaças dirigidas às suas redes.


 


A especialização Cisco Security VPN/Firewall Express vem complementar a estratégia de segurança da Cisco, uma vez que reconhece nos parceiros o know how e a capacidade para fornecerem soluções de segurança de redes que integrem tanto VPN como protecção firewall.


 


Esta especialização foca-se em soluções single-site/limited site, e na segurança ao nível de entrada na rede.


 


Aos parceiros de canal da Cisco que se qualifiquem para a especialização Security VPN/Firewall Express será dada formação, mais 10 pontos na escala de certificação da empresa e identificação no Cisco Partner Locator como um parceiro especializado em Cisco Security VPN/Firewall Express.


 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado