Leis do Cibercrime em livro do CA

Leis do Cibercrime (vol. 1) é o novo livro lançado pelo Centro Atlântico, da sua colecção Direito das Novas Tecnologias, com 328 páginas, escrito por Pedro Verdelho, Rogério Bravo e Manuel Lopes Rocha.

Inclui os instrumentos respectivos do direito europeu e nacional devidamente comentados e explicados pelos principais especialistas nacionais em cibercrime e criminalidade informática.


O livro tem um PVP de 22,20 Euros (o e-book custa 11,10 Euros), e poderá ser encontrado à venda a partir da próxima semana nos lugares habituais, destacando-se as lojas virtuais do Centro Atlântico, Webboom e MediaBooks com a versão em papel e com a versão digital, e Byblos, Fnac, Chip 7 e GiganetStore com a versão em papel.


 


Pedro Verdelho é magistrado do Ministério Público no DIAP de Lisboa, Rogério Bravo é Inspector-Chefe de Polícia Judiciária.


 


Manuel Lopes Rocha é advogado, sócio da sociedade de advogados Barrocas e Alves Pereira que integra o Information Technology Law Group-Europe. É coordenador da colecção Direito das Novas Tecnologias no Centro Atlântico.


 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado