Sony acelera aposta nos portáteis

A Sony aposta no lançamento de novos VAIO para crescer no mercado das novas tecnologias em Portugal. Em 2007 será o ponto de viragem do LCD e do plasma

Estrategicamente posicionada para se tornar uma companhia de entretenimento pessoal global, no mercado português a Sony aposta agora em novos produtos áudio, vídeo, de comunicações e TI para o mercado de consumo e profissional.


 


“Na área das Tecnologias de Informação, a Sony está de momento presente em três áreas muito importantes: drives para computadores pessoais, monitores LCD e desde Maio nos PC a linha VAIO.


 


Os principais objectivos da Sony consistem na oferta de um produto inovador e diferenciado do mercado.


 


Sendo uma área onde a Sony não tem uma expressão de mercado ao nível do AV, apostamos vincadamente neste posicionamento”, referiu  Luis Ferreira, Director de Marketing da Sony Portugal, na sessão de apresentação dos novos produtos.


 


O número de vendas dos PC portáteis VAIO vai permitir em breve alargar a gama, passando a disponibilizar mais duas séries.


 


“Conseguiremos assim estar presentes em segmentos importantes de mercado onde não estávamos ou onde de certa forma a nossa oferta não era a mais equilibrada”, acrescentou o responsável.


 


O novo Media Player portátil, VAIO Pocket  é um dos produtos importantes na estratégia da empresa. Uma Combinação de Leitor de Áudio de Topo de Gama com Álbum Fotográfico Digital, que se diferencia numa grande capacidade de armazenamento e autonomia de funcionamento.


 


“Podemos assegurar que a receptividade do VAIO tem sido excelente quer por parte dos nossos parceiros de negócio quer pelos consumidores em geral, que há muito aguardavam pela disponibilidade deste produto no mercado nacional”, concluiu Luís Ferreira.


 


Os novos produtos lançados pela Sony incluem-se nas categorias HIFI, Home Vídeo, Imagem Digital, TI, Monitores Públicos e Televisão.


 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado