Primal alarga oferta BPM com a parceria com a XRT

Com esta parceria, a Primal Management Solutions aumenta a sua oferta de aplicações de gestão financeira, no âmbito das soluções de Business Performance Management

A Primal Management Solutions, empresa espanhola que disponibiliza soluções BPM (Business Perfomance Management) nos mercados de Portugal e Espanha, anunciou ter estabelecido um acordo de parceria exclusiva com a XRT, uma empresa especializada em soluções integradas de gestão da cadeia de valor financeiro e um dos principais “developers” de aplicações de tesouraria.


 


Segundo Jean-Jacques Bennoun, administrador-delegado da Primal Management Solutions, “estamos certos de que esta parceria será altamente benéfica, tanto para os clientes como para ambas as empresas.


 


A presença das nossas companhias em Portugal e Espanha será um factor importante de integração quanto à nossa colaboração, e permitirá proporcionar soluções integradas aos directores financeiros”, refere aquele dirigente.


 


Por seu lado, Teresa Nuñez Monedero, Directora Geral da XRT Ibérica, manifestou que “no actual ambiente de mudança tanto a nível tecnológico como a nível de gestão, a XRT deseja continuar a reforçar a sua política de alianças com os melhores agentes dos mercado com a finalidade de constituir uma equipa que permita desenvolver e proporcionar às empresas as melhores aplicações de gestão financeira.


 


 


Soluções globais


 


O acordo com a Primal faz parte da estratégia da nossa empresa encaminhada no sentido de buscar parceiros entre outros fornecedores lideres no ambiente de soluções de gestão para os departamentos financeiros.


 


O nosso objectivo é o de proporcionar às direcções financeiras soluções globais integradas, bem como gerar-se energias de negócio entre ambas as empresas”.


 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado