Altitude na Cruz Vermelha Espanha

A Altitude Software anunciou a implementação da primeira fase do novo centro de contacto da Cruz Vermelha Espanhola, uma das mais reputadas organizações do país vizinho, com sete mil funcionários, 627 mil sócios e 148 mil voluntários

A Altitude instalou na Cruz Vermelha o Altitude uCI 7, uma solução de gestão da interacção com os públicos totalmente apoiada numa infraestrutura de comunicações IP, integrada com centrais telefónicas de dois fabricantes distintos e utilizando telefones IP (Internet Protocol, integrando, de raiz, as comunicações de voz e dados).


 


Para Rogério Neiva, Director Geral da Altitude Espanha, “a Altitude assumiu uma postura de parceria com a Cruz Vermelha no desenvolvimento de uma solução flexível e modular para o seu novo centro de contacto.


 


O novo centro tem capacidade para gerir interacções multi-canal numa estrutura descentralizada.


 


 


Valor da solução


 


A solução permite uma gestão criteriosa e eficaz dessas localizações e do contributo de agentes remotos, normalmente voluntários a trabalhar a partir de suas casas ou de colectividades”.


 


A primeira fase de implementação ficou agora concluída com agentes locais estabelecidos em Madrid e agentes remotos sediados em Barcelona, Valencia, La Corunha, Tenerife, entre outras cidades.


 


O projecto está planeado para, no prazo de dois anos, vir a incluir 69 locais, 900 agentes e um conjunto de novos serviços e campanhas, geridas centralmente, mas implementadas remotamente.


 


A Altitude está presente em Espanha desde 1996 (de forma directa desde 1999), contando conta dezenas de clientes, entre os quais Amena; Atento; Telefónica; Banco Santander Central Hispano; Banco Popular; Banc Sabadell; Caja Espana; Canal Isabel II; Repsol-YPF, Coopervision; Otis/Zardoya; Konecta; Sertel; Bouncopy; Digitex; Transcom; etc.


 


O volume de vendas em 2003 situou-se em cerca de 1,5 milhões de euros, com uma previsão de 2 milhões de euros em 2004.


 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado