Início arrow eBusiness arrow Nove organizações nacionais falam no SAS Forum Internacional
Nove organizações nacionais falam no SAS Forum Internacional PDF Imprimir Endereço de e-mail:
eBusiness arrow Negócios
15-04-2005 12:26:37
Nove clientes do SAS Portugal vão fazer apresentações no SAS Forum International que vai decorrer pela primeira vez em Portugal entre 21 e 23 de Junho de 2005, no Centro de Congressos de Lisboa.

Segundo Luís Bettencourt Moniz, director de marketing do SAS Portugal, sete dos clientes estiveram presentes no CAUS 2004, o evento de utilizadores nacionais, mas farão novas apresentações.

 

Em termos gerais, o SAS Forum International,  que deverá ser o maior evento de TI em Portugal durante 2005, deverá contar com mais de 3000 participações, entre clientes e parceiros.

 

Para os três dias que durará o encontro estão previstas aproximadamente 200 apresentações de clientes internacionais e nacionais, que falarão acerca das suas experiências com as soluções SAS. "Será principalmente uma oportunidade para a troca e partilha de conhecimentos", salientou Luís Bettencourt Moniz.

 

 

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

     

Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.