Infor EAM Enterprise v11

Infor EAM v11Ativos de baixo desempenho podem ter impactos negativos e de longo alcance sobre a saúde geral das empresas.

Por exemplo, a indisponibilidade de ativos pode interromper a produção e levar a menor satisfação do cliente, assim como uma manutenção preventiva inadequada pode aumentar o custo de manter ativos equipamentos a funcionar no pico da eficiência e forçar a investimentos em novos equipamentos que poderiam ter sido evitados. Para além de que a gestão de ativos inadequada pode expor a violações das normas de segurança e a requisitos de conformidade.

No entanto, ao contrário de muitos outros fatores que podem prejudicar a rentabilidade, a gestão de desempenho de ativos não tem sido tão prioritária como deveria para muitos executivos. Isto porque a resposta à pressão sobre as margens tem sido tradicionalmente dada na procura de oportunidades de crescimento de primeira linha, como o aumento das vendas.

Para dar resposta a estes desafios, o Infor EAM Enterprise v11, foi concebido para aumentar a capacidade de crescimento top-line, reduzindo o custo de manutenção dos equipamentos mais valiosos para as organizações.

Download da brochura >