Truewind procura 10 consultores júniores (actualizado)

A empresa pretende reforçar a equipa de consultores OutSystems. Vai para o efeito promover uma academia, durante o mês de maio, para seleccionar potenciais candidatos.

truewindA consultora Truewind vai organizar a quarta edição da “Spring Academy”, durante o mês de Maio, com o objectivo de integrar dez novos consultores juniores nos quadros da empresa.

Inicialmente a empresa tinha estipulado o dia 23 de Abril como limite para o período de inscrições para a academia anual, mas decidiu alargar o prazo para 30 de Abril. Esta formação intensiva, com a duração de cinco semanas, tem como objectivo promover a especialização de jovens em tecnologia OutSystems.

Entre os participantes na academia serão integrados dez jovens nos quadros da empresa. Serão seleccionados aqueles que se tenham “destacado na resolução de problemas, no raciocínio lógico, na capacidade analítica e no potencial de orientação para resultados”, explica a empresa em comunicado.

Após a academia, os novos consultores recebem formação complementar em ambiente de trabalho.

A Spring Academy destina-se a recém-licenciados ou finalistas das áreas de economia, engenharia, gestão ou outro curso com forte componente matemática, que tenham a ambição de seguir uma carreira profissional em consultoria de tecnologias da informação, avança a empresa em comunicado.

Helder Faria, director-geral da Truewind, acrescenta que a consultora pretende aumentar a equipa “em 50% até ao final do ano”, para poder dar resposta ao mercado. A formação não tem custos para os participantes.

A Truewind está vocacionada para a gestão de equipas ágeis de software, em particular Outsystems. Está no mercado há duas décadas e conta com mais de um centena de colaboradores.

 

*Actualizado com informação sobre o alargamento do prazo de inscrições, na segunda frase.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado