Sage nomeia novo director-geral para operação portuguesa

Baseado em Espanha, Josep Maria Raventós vai dirigir o negócio do fabricante em Portugal, acumula o cargo com funções de director da unidade de negócio para contabilidade, no mercado espanhol.

josep-maria-raventos_director-geral-da-sage_alto

Josep Maria Raventós, director-geral da Sage Portugal

A Sage Portugal tem novo director-geral, Josep Maria Raventós, que está a gerir o negócio do fabricante no mercado português a partir de Espanha, e substitui Maria Antónia Costa. A executiva passou a desempenhar novas funções executivas de negócio, na operação do fabricante no Brasil, em Novembro de 2016.

O gestor, com conhecimento significativo da operação portuguesa, diz fonte da empresa, vai acumular o cargo com o de director executivo da unidade de negócio para a área da contabilidade. Há seis anos nestas funções, Raventós é formado em Economia pela Universidade de Barcelona.

Fez especialização na ESADE Business & Law School e conta com 12 anos de experiência na Sage. O executivo iniciou o seu percurso em 2005 enquanto director executivo da unidade de PME do fabricante no mercado espanhol.

Antes passou pela Logic Control S.A, empresa situada em Barcelona, onde aprofundou os seus conhecimentos em gestão e economia durante 24 anos, refere um comunicado. “É uma honra juntar-me a uma equipa de excelentes profissionais e com um enorme potencial, que tem demonstrado que mesmo nos mercados mais desafiantes é possível obter excelentes resultados e continuar a crescer”, comenta o substituto de Maria Antónia Costa, a qual desempenhou o cargo durante dois anos.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado