OutSystems renova programa de parceiros globais

A empresa aposta também na consolidação de parcerias para soluções “low-code”.

parceria_sunset-1938201_1280_por-gerd-altmannA OutSystems renovou o seu programa para parceiros globais, procurando associar mais integradores de sistemas, consultores de tecnologia e revendedores à sua oferta para desenvolvimento de software, sobretudo modelo “low-code”.

O “Programa de Parceiros Globais” dá aos seus membros acesso a recursos de vendas, marketing e técnicos, à escala mundial. O conjunto inclui formação, informação sobre boas práticas, conteúdos, e activos de marketing, relatórios de inteligência competitiva, certificações em tecnologia OutSystems, “developer sandboxes”, registos de negócio e benefícios adicionais com base no seu grau de contribuição.

“Com o lançamento deste novo Programa de Parceiros Globais, proporcionamos aos nossos aliados um acesso alargado a ferramentas, tecnologia e conhecimento de domínios OutSystems”, explica Bob Wilson, vice-presidente de Canais e Alianças Globais. Segundo o mesmo a empresa procura incrementar a escala da comunidade de negócio que evolui em torno da sua tecnologia, por via da certificação.

Como parte da iniciativa a OutSystems anuncia o reforço de colaborações com a Cognizant, Deloitte, Persistent Systems, Carahsoft Technology Corp., Transnational E-Business Solutions, Inc., L&T, InfoTech, PwC, CapGemini e KPMG.
Destacam-se as parcerias com a Deloitte, Cap Gemini, KPMG e a PwC com reflexos nas operações das consultoras em Portugal.

A PwC tem um centro de competências OutSystems em Portugal para dar suporte a projectos europeus e americanos. “Adotámos o desenvolvimento low-code quer para novas oportunidades de negócio, quer para novos projetos em contas já existentes”, revela Miguel Pinto, diretor de consultoria da PwC Portugal.

A CapGemini está a usar tecnologia do fabricante para “construir provas de conceito em web e aplicações nativas mobile em diferentes sectores de actividade como serviços financeiros, indústria e ciências da vida”, explica Luís Batista, director na Capgemini.  KMPG e a OutSystems têm os seus esforços de transformação digital alinhados, em indústrias altamente reguladas, incluindo a banca e telecomunicações.

Em Março a OutSystems foi reconhecida como líder no desenvolvimento e oferta de plataformas “low-code” no relatório “The Forrester Wave” (conteúdo sujeito à cedência de informação).

 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado