Sage com plataforma de gestão multiloja

O fabricante promete facilidades de controlo e gestão em tempo real de redes de retalho, com a nova oferta.

retalho_blur-1850082_1920A Sage passou a disponibilizar a plataforma Business Connect, com a qual os clientes poderão fazer o controlo e gestão de negócio, em tempo real da sua rede de lojas. O acesso facilitado a partir de dispositivos móveis é um dos seus argumentos de venda.

“A plataforma Sage Business Connect centraliza toda a informação sobre a performance dos vários pontos de venda, tais como compras, encomendas, devoluções, guias de transporte, desperdícios e inventários, e pode ser acedida através de computador, smartphone ou tablet”, diz um comunicado.

Outras funcionalidades suportadas são a introdução de fichas técnicas, o controlo de inventários, a definição e planeamento de preços de venda e evolução dos preços de compra. O sistema foi preparado para funcionar em ambiente de cloud computing sem necessidade de instalação nos sistemas locais do cliente.

A nova oferta está integrada com outras plataformas da Sage para os sectores do retalho e restauração, a Retail e GestRestII. A disponibilização desta nova plataforma vai ao encontro da estratégia delineada pela Sage para 2017, que visa reforçar o desenvolvimento de soluções na cloud, reforça a nota de imprensa.

“Com a Business Connect, a Sage pretende oferecer uma solução de gestão multi-loja útil para grandes cadeias de lojas, mas também facilitar a abertura de novos pontos de venda no comércio tradicional”, de acordo com Ana Ribeiro, directora do fabricante para novos negócios do fabricante.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado