KCS iT leva gestão de projecto ao Acredita Portugal

No âmbito do prémio K.Tech, a empresa vai premiar o concorrente vencedor com apoio em boas práticas do Project Managment Institute.

Tiago Farinha_Tiago Farinha_director-geral da KCS IT (DR) II

Tiago Farinha, director-geral da KCS iT

A KCS iT vai promover a distinção de projectos associados ao sector das TIC, com o prémio K.Tech, instituído no quadro do concurso de empreendedorismo da Acredita Portugal.

Os vencedores, para além dos restantes prémios do concurso, terão a oportunidade de ser apoiados pela KCS iT no processo de entrada no mercado. A consultora vai atribuir uma bolsa de horas para implementação de boas práticas de gestão de projecto, definidas pelo Project Managment Institute (PMI).

“A atuação da KCS iT integra uma preocupação constante, através de processos desenvolvidos internamente, com a capacidade de potenciar o Talento dos nossos consultores e de criar soluções originais para os nossos clientes. A parceria agora implementada com a Acredita Portugal surge como uma oportunidade única para ajudar a criar este dinamismo em torno da inovação e da identificação de talento num sentido mais abrangente”, comenta Tiago Farinha, director-geral da consultora.

A avaliação das ideias submetidas vai ser realizada por uma equipa de especialistas da KCS iT e por um representante da Acredita Portugal. Nas suas últimas seis edições o Concurso de empreendedorismo da Acredita Portugal apoiou 56 196 projectos e ajudou a desenvolver e 7 742 modelos de negócio.

Neste momento decorre a primeira fase da 7ª edição da iniciativa, com o processo de recepção de candidaturas a estender-se até 15 de Janeiro de 2017.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado

twelve − 5 =