Phone House com serviço de aluguer de smartphones (actualizado)

Quem não pode dispensar um novo topo de gama sempre que possível tem agora à disposição a nova solução de financiamento do retalhista especializado em telecomunicações.

iPhone 7O retalhista está a disponibilizar um novo serviço de aluguer de smartphones, que permite aos clientes obter um equipamento de topo de gama, mediante o pagamento de mensalidades ao longo de 13 ou 25 meses. A solução de “renting” do retalhista especializado em telecomunicações tem como parceiro financeiro o Montepio Crédito.

No final do contrato previsto, o utilizador pode optar por devolver o equipamento, desde que em boas condições, sendo para o efeito reembolsado e podendo renovar o acordo segundo as condições disponíveis nesse momento, explica um comunicado.

Opcionalmente pode pagar o valor remanescente e adquirir o dispositivo. Se o contrato for firmado até ao final do corrente mês de Janeiro o valor da retoma (ou da última prestação) é de 210 ou 90 euros, consoante o acordo se prolongue por 25 ou 13 meses, respectivamente.

Os clientes podem neste momento adquirir alguns modelos iPhone e Samsung, com uma taxa anual efectiva global (TAEG) que varia entre 10,6% e 11,6%, consoante o prazo escolhido.

Neste momento, o serviço de “renting”/crédito foi desenvolvido a pensar no consumidor final, mas “brevemente abordaremos o mercado empresarial com serviços pensados especificamente” estes clientes, disse José Manuel de Capa Pereira, administrador da Phone House, ao Computerworld. Em causa está a noção de que “a utilização do smartphone é cada vez mais integrada”.

Notícia actualizada com declarações do administrador da empresa.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado

13 − one =