SharePoint Saturday no próximo fim de semana

Para a primeira edição do evento em Portugal a organização prevê acolher 200 participantes, nas instalações da Microsoft, em Lisboa.

rodrigo-pinto_alto

Rodrigo Pinto, arquitecto de Sharepoint 

As comunidades técnicas portuguesas focadas nas plataformas SharePoint e Office 365 reúnem-se no próximo dia 17 de Dezembro para a realização do primeiro “SharePoint Saturday” em Portugal. A organização da conferência internacional de registo gratuito prevê a presença de 200 participantes internacionais e nacionais, nas instalações da Microsoft Portugal, no Parque das Nações, para o evento.

A iniciativa é tem por objectivo “dar a conhecer as comunidades técnicas portuguesas, enquanto grupos de trabalho onde se apresentam e discutem vertentes técnicas de diversos produtos”, explica Rodrigo Pinto, líder da comunidade portuguesa de SharePoint.  Audiência deverá compor-se sobretudo por estudantes do ensino superior, recém-licenciados, gestores e administradores de empresas, programadores e utilizadores comuns das ferramentas Office da Microsoft.
SPS Events.

Na véspera do evento são dinamizados dois workshops pagos, também de dia inteiro, com formações técnicas mais aprofundadas e apresentadas por oradores nacionais e internacionais.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado

14 − 14 =