Sage Portugal cresce 16% em receitas de subscrição

Mas o incremento do volume de negócios total foi apenas de 6%,, diz o fabricante.

luis-pardo-vice-presidente-executivo-e-lider-da-sage-para-espanha-e-portugal

Luís Pardo, CEO da Sage para Espanha e Portugal

A Sage Portugal anunciou um crescimento de 6% nas suas receitas totais, sem revelar dados absolutos de facturação. O incremento das receitas recorrentes chegou aos 16% alimentado pelas vendas em modelo de em subscrição , que teve um aumento de 210%.

O número de licenças no mercado “enterprise” cresceu 23%, assente no compromisso dos parceiros com o negócio. “Vamos continuar a alavancar a inovação este ano, modernizando os nossos produtos nomeadamente o Sage 50c e a Sage Business Suite”, avança Luís Pardo, vice-presidente executivo e líder da Sage para Espanha e Portugal. Stephen Kelly, CEO do fabricante refere que a primeira fase do programa de transformação da multinacional foi concluída.

“A fase dois da transformação (…) estará focada em criar maior inovação tecnológica, com crescente foco na aquisição de novos clientes, assim como na melhoria contínua da execução da estratégia. A Sage já está a impulsionar a inovação, com um ADN mais focado no cliente e colaboradores que fazem a diferença nas nossas comunidades através da Sage Foundation”, considera.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado

seven + nineteen =