CIOnet abre concurso de melhores CIO a candidaturas

O período para inscrições decorre até 20 de Dezembro de 2016.

Cio_destA CIOnet anunciou a abertura do período de candidaturas para a eleição dos melhores CIO de Portugal em 2016, prémios que serão atribuídos no evento anual “CIO of the Year”. O concurso terá três categorias: “Government” “PME” e “Corporate”.

As candidaturas podem ser entregues até ao dia 20 de Dezembro de 2016 e está aberta a membros da CIOnet Portugal ou a CIO recomendados pelos mesmos. Os vencedores serão conhecidos no referido evento agendado para 16 de Fevereiro de 2017.

Serão seleccionados por um júri composto por responsáveis de duas universidades, um CIO vencedor do concurso referente a 2015, um membro da comunidade CIOnet e um elemento da equipa da rede. O ano passado foram vencedores deste prémio David Alves (CIO, SONAE), Luís Newton (Presidente da Junta de Freguesia da Estrela e João Figueiredo (CIO, Santa Casa da Misericórdia do Porto).

Os 3 vencedores do prémio “CIO of the Year” serão imediatamente candidatos ao prémio Europeu “European CIO of the Year”, o qual será entregue no evento internacional e anual da CIOnet CIOcity, o qual terá lugar em Amesterdão.  Em 2014,  o português Nuno Miller, hoje responsável para canais digitais da Sonae, ganhou o titulo “European CIO of the Year” pelo seu trabalho como CIO da Farfetch.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado

seven + eighteen =