Hitachi incrementa oferta VSP

Melhorias na série G das plataformas de armazenamento incidem sobre software, chegando aos processos de virtualização e integração.

hitachi-vpsA Hitachi Data Systems Corporation anunciou novas actualizações e adições ao seu portefólio Hitachi Virtual Storage Platform (VSP) da série G, diz a Cesce em comunicado. Segundo o mesmo o fabricante incorporou funcionalidades NAS, optimização na cloud e integração VMware avançada nas plataformas de armazenamento VSP G400, VSP G600 e VSP G800, para simplificar e acelerar os esforços de modernização dos centros de dados.

Assim a Hitachi oferece a possibilidade de se incluírem dois módulos NAS de alto desempenho nos sistemas VSP G400, VSP G600 e VSP G80, disponibilizando uma plataforma unificada de armazenamento SAN e NAS para todas as cargas de trabalho. A fabricante continua em sintonia com a VMware na concretização da visão de um armazenamento definido por software com suporte completo para VMware vSphere Virtual Volume, diz a Cesce.

A ferramenta Virtual Infrastructure Integrator 3.0 fornece protecção expansível a máquinas virtuais através de serviços simplificados de VM backup, recuperação e clonagem para infraestruturas VMware vSphere.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado

3 + 2 =