2VG contrata novo consultor comercial

Vasco Matos terá como principais funções, impulsionar as actuais e futuras parcerias tecnológicas e aproveitar novas oportunidades de negócio.

Vasco Matos_2VGA 2VG contratou para a equipa comercial um novo consultor, Vasco Matos,  que vai reportar directamente ao CEO da empresa. Terá como principais funções impulsionar as actuais e futuras parcerias tecnológicas e aproveitar novas oportunidades de negócio.

Vasco Matos dará maior atenção a clientes que necessitem de um “acompanhamento mais personalizado”, em particular, “os clientes das áreas da Administração Pública e outras entidades governamentais”, especifica um comunicado.

“Acreditamos que, trabalhando de uma forma mais directa e com renovada força comercial conseguiremos estar presentes em novos clientes e mercados onde existem lacunas e necessidades na área da virtualização”, explica Miguel Luz Pinto, CEO da 2VG. O mesmo considera que “Vasco Matos conhece muito bem a concorrência devido à sua passagem por alguns integradores de referência nacional e internacional”, valorizando esse saber.

Licenciado em Engenharia Electrónica e de Computadores pelo Instituto Politécnico de Setúbal, Vasco Matos tem mais de 15 anos de experiência na promoção e venda de serviços e soluções de comunicação empresarial. Desempenhou funções comerciais em alguns dos principais fabricantes e integradores de comunicações, destacando-se a Cisco e a Dimension Data, diz a nota de imprensa.

DataCore premeia angariação de novos negócios

Recentemente, a organização alcançou o estatuto de parceiro “Gold” da DataCore Software. A atribuição está ligada ao grau de parceria estratégica estabelecida entre a 2VG e a DataCore, “pelo reforço de networking e pela expansão e angariação de novos negócios e actividade no mercado português”, explica um comunicado.

Segundo um comunicado, “em Portugal, a 2VG é actualmente a única empresa tecnológica especializada em soluções e serviços de virtualização distinguida com este estatuto máximo atribuído pela DataCore”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado

3 − one =