EyeSee é única startup portuguesa no DEW

Empresa é finalista na competição do Digital Entertainment World, onde concorre com 11 empresas.

EyeSeeApenas duas empresas europeias se apuraram para a competição de startups do Digital Entertainment World (DEW) e a portuguesa EyeSee é uma das escolhidas.

A empresa fará a sua apresentação a 11 de Fevereiro, em Los Angeles (EUA), num “evento que promove os serviços e tecnologias mais inovadoras a nível mundial no ecossistema de criação, distribuição, marketing e monetização de conteúdos digitais”, diz a empresa em comunicado.

“A EyeSee é uma startup com soluções inovadoras e patenteadas de publicidade digital em vídeo e imagem, contando já com duas patentes concedidas e outras duas submetidas no US Patent and Trademark Office”. Segundo o seu CEO, João Redol, “temos a vantagem de ter criado formatos únicos, exclusivos e 100% inovadores. Queremos mudar o paradigma para melhorar a experiência das pessoas que consomem imagens e vídeos online e a forma como interagem com a publicidade”.

A empresa, diz o co-fundador André Pimentel, “vem acrescentar ao mercado global uma solução disruptiva que permite monetizar conteúdos de uma forma que não era possível até hoje”.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado