gavgavka.com

Empresas nacionais nos European Business Awards

15 de Novembro de 2012 às 17:47:56 por Comunicado de imprensa

Critical Software é uma das nove empresas vencedoras, passando assim à segunda fase para concorrer ao Ruban D’Honneur.

Leia o comunicado:
A Critical Software foi selecionada como uma das nove vencedoras nacionais do “European Business Awards 2012/13”.

Os European Business Awards elegeram, no passado dia 1 de Novembro, a Critical Software como uma das nove vencedoras nacionais, passando à segunda fase dos prémios para concorrer ao cobiçado Ruban D’Honneur. Em Dezembro, o júri destes galardões reúne-se, em Londres, para selecionar os campeões nacionais de categoria, anunciando a decisão a 10 de janeiro de 2013.

Os European Business Awards pretendem promover os negócios mais inovadores do continente europeu. Este ano, pela primeira vez, todos os participantes nos European Business Awards apresentaram um estudo de caso em formato de vídeo. Todos os estudos de caso foram enviados para o website dos European Business Awards e um mecanismo de votação on-line foi introduzido, permitindo ao público votar nos seus vídeos favoritos em cada país, iniciativa que contou com mais de 35.000 votos.

Até janeiro de 2013, os campeões nacionais serão reavaliados por um terceiro painel de juízes composto por líderes empresariais, académicos e empreendedores de toda a Europa, que premiarão as maiores organizações com o cobiçado Ruban d’Honneur. Finalmente, depois de avaliadas todas as apresentações presenciais, os destinatários do Ruban d’Honneur serão honrados e, posteriormente, os nomes dos vencedores revelados numa cerimónia de gala em abril de 2013.

[As outras empresas nacionais que concorreram aos EBA foram a Amorim, CaetanoBus - Fabricação de Carroçarias, colquimica, Delta Cafés, Frulact Indústria Agro-alimentar, Portucel Soporcel, Soja de Portugal, Inapa, Jerónimo Martins, Leadership Business Consulting, Maksen, Pargois, PayShop (Portugal), Pingo Doce, REN, ROFF, Vudu Shoes e Zon Multimédia.]

Tags: , , , , , ,

Insira um comentário, ou crie um trackback no seu próprio site.

Deixe o seu Comentário