Sage e PHC com cursos para desempregados

Curso gratuito da Sage Portugal anunciado com foco nas áreas fiscal e laboral. PHC já formou mais de 50 técnicos desde Agosto.

A Sage Portugal vai ter um curso gratuito para desempregados e recém-licenciados sobre as novas regras para certificação de software para PMEs e alterações à legislação laboral.
No final do curso, refere a empresa, “os formandos obtêm a certificação Sage Fiscal Advisor, reconhecida pela Sage Portugal”.
O curso, desenvolvido no âmbito das alterações fiscais de 2012 e que decorre no Porto a 23 e 29 de Fevereiro, contempla “um caso prático da aplicabilidade das medidas de certificação no software de gestão, numa solução de facturação Sage”. As inscrições limitadas estão abertas até 17 de Fevereiro.
“As acções de formação fazem parte do ADN da Sage Portugal”, refere Ana Teresa Ribeiro, Customer & Channel Support Manager da Sage Portugal.
Já a PHC, que em Agosto do ano passado anunciou a Bolsa de Técnicos Certificados, revelou agora que tem tido “uma afluência de 100%” para as “quatro vagas por acção de formação destinadas a desempregados”.
Até agora, diz a empresa em comunicado, “mais de 50 técnicos já concluíram com sucesso a certificação base PHC, alguns dos quais já regressaram ao mercado de trabalho”.
“É um número impressionante para um projecto que tem apenas cinco meses de existência, tendo já alguns dos desempregados conseguido regressar ao mercado de trabalho”, refere Miguel Capelão, administrador da PHC Software. “É muito importante combater o desemprego em Portugal, e todas as empresas têm responsabilidade de dar o seu contributo”.

Tagged with
  1. Boa Noite,

    Venho me candidatar a uma formação em PHC, pois neste momento encontro-me desempregada, e tirando esta formação em PHC, era muito útil, pois tenho uma proposta de emprego, o qual exige esta formação

    Aguardo com alguma urgência.

    Muito Atentamente
    Sandra Palma

  2. Terá de contactar a PHC. Cumprimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.