K Lab vence Programa Global da Logica

Vencedor nacional apresentou “plataforma avançada para gerir a qualidade e o diálogo com o cliente em tempo real”.

A Logica anunciou que o vencedor nacional em 2011 do seu Programa Global Innovation Venture Partner foi a K Lab, que se “destacou pela apresentação de uma plataforma avançada para gerir a qualidade e o diálogo com o cliente em tempo real”, revelou a empresa.
“No âmbito deste programa internacional, a Logica convida as empresas mais inovadoras do mercado português a apresentar os seus produtos e soluções”.
Esta quarta edição do Programa “recebe candidaturas de sete países: Reino Unido, França, Países Baixos, Suécia, Finlândia, Portugal e Índia. A empresa vencedora foi avaliada e escolhida por um painel de jurados Logica e terá agora oportunidade de trabalhar conjuntamente com a Logica no desenvolvimento da sua plataforma. Para além disso, terá também acesso aos recursos de vendas globais da Logica – com apoio na comercialização dessa solução – e a possibilidade de trabalhar com clientes”.
O GIVP 2011, explica a Logica, “decorre em duas fases: depois de apurados os sete vencedores de cada país, estes são qualificados para uma segunda fase, onde será escolhido um vencedor global”, a anunciar pela empresa a 9 de Junho.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado